Arcana RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
szeora
Fundador
szeora

Regras Gerais Empty Regras Gerais

29/3/2021, 16:44
Preâmbulo

O fórum Arcana RPG é de uso gratuito e se mantém a partir da administração e moderação de membros fiéis à comunidade, os quais, não recebendo remuneração alguma para exercerem seus cargos, de tal forma criam uma fundação de trabalho voluntário a permitir a operação e desenvolvimento do site. Ao se registrarem, novos usuários automaticamente estão a concordar com as regras contidas neste tópico, de único objetivo sendo a asseguração de um convívio pacífico e harmonioso dentro do fórum, e responderão por quaisquer ações que venham a realizar. Logo, a equipe de gestão do fórum não assumirá responsabilidade por atos individuais e que vão contra as diretrizes das regras gerais que determinados membros podem vir a cometer, sincronicamente não apoiando tais atos.

Valorizamos a liberdade de expressão de nossos membros, contanto que esta não infrinja normas éticas e não difame terceiros e/ou provoque ódio e repulsa a um indivíduo em específico ou determinados grupos de pessoas.

É pertinente apontar o fato de que nosso fórum se mantém ativo graças ao nosso serviço de hospedagem, a Forumeiros, o qual possui suas próprias condições gerais de utilização que também se aplicam ao Arcana RPG. Você pode conferir tais regras clicando na URL a seguir: Condições Gerais.

※ Para dúvidas acerca da área técnica do fórum em si, busque ler o FAQ!


Conduta na Comunidade

Visando preservar o resguardo de nossos usuários, nós da equipe de gestão do Arcana RPG desenvolvemos um código de normas para impedir que o fórum permita a existência de um ambiente tóxico e desconfortável para os membros.

Abaixo estão listados os artigos de nossas regras para comportamento e conduta.

Cláusulas:

※ Tenha em mente que as normas acima se aplicam a qualquer área de posse do Arcana RPG, seja o fórum em si, o Chatbox, o servidor do Discord e mesmo os perfis dos membros.
※ Dependendo da gravidade de como uma das cláusulas pode ter sido infringida por determinado usuário, a punição pode mudar, sendo o julgamento e aplicação desta de responsabilidade da equipe de gestão como um todo.
※ Em relação às infrações, recomendamos aos membros ativos e vítimas que, quando ao fazer contato com outro membro a exercer tal comportamento, reportem aos administradores, supervisores e/ou moderadores. Caso o culpado de uma infração cuja magnitude seja grave esteja em um cargo na equipe de gestão, será prontamente destituído.



Equipe de Gestão

O principal objetivo de nosso quadro de funcionários voluntários é a busca pela manutenção da paz e harmonia dentro e fora da comunidade presente no fórum, sendo incumbidos com a árdua tarefa de manter a ordem tanto em relação ao corpo social, como também à área técnica e ao RPG em si. A equipe de gestão do Arcana RPG é constituída de seis áreas abaixo listadas com suas respectivas descrições.

Componentes:



Sistema de Advertências

No Arcana RPG, infrações às cláusulas contidas neste tópico são traduzidas para pontos de advertência. Podendo ser visualizados tanto nos perfis dos membros como em suas mensagens, há diferentes punições para usuários que possuem um determinado número de alertas:

Implicações:

※ Em casos especiais, contas de usuário podem ser inteiramente excluídas.
※ O período de expiração para pontos de advertência é em média dois meses (60 dias), porém este prazo também pode variar de acordo com a gravidade das infrações de determinado membro.
[hideedit]



Última edição por szeora em 7/4/2021, 17:43, editado 12 vez(es)

szeora e vybora gostaram desta mensagem.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos